Confusão em agência bancária termina com porta de vidro quebrada e dois feridos
Cerca de 150 funcionários de um frigorífico que esperavam a abertura da agência para sacar o salário do mês
Uma confusão em uma agência bancária de Palmeiras de Goiás, município da região Central do estado, terminou com a porta de vidro do local quebrada e duas pessoas levemente feridas. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º). Situação só foi controlada após a chegada da Polícia Militar (PM).
Segundo informações repassadas pela corporação, cerca de 150 funcionários de um frigorífico esperavam a abertura da agência para sacar o salário do mês. O local, conforme a PM, abre às 6h, no entanto, desde às 3h já havia aglomeração no banco.
Ainda de acordo com a PM, o acúmulo de pessoas para receber o pagamento no local é situação comum todo mês. Desta vez, porém, a aglomeração desorganizada acarretou em uma porta de vidro quebrada. Duas pessoas ficaram levemente feridas. Ninguém foi preso.
O Mais Goiás entrou em contato com a agência bancária em busca de um pronunciamento e aguarda retorno. A PM diz que orientou o banco a buscar as imagens de segurança do local para identificar alguém que possa ter danificado a porta e registrar ocorrência por danos materiais.