NA MADRUGADA

Confusão em pizzaria tem perseguição, tentativa de homicídio e suspeito preso em Anápolis

Após a briga, um dos suspeitos voltou ao estabelecimento e jogou o carro contra os agentes que atendiam a ocorrência

Confusão em pizzaria tem perseguição, tentativa de homicídio e suspeito preso em Anápolis (Foto: Reprodução)

Uma confusão generalizada em uma pizzaria no setor Industrial Munir Calixto, na região Sudeste de Anápolis, causou tumulto na madrugada deste domingo (15). Durante a briga, três suspeitos ameaçaram o segurança e o dono do estabelecimento, afirmando que retornariam ao local armados. Após as ameaças, os homens fugiram, mas um deles voltou pouco tempo depois e tentou avançar com o carro contra os policiais que atendiam a ocorrência.

A Polícia Militar (PMGO) foi acionada para conter a situação e permaneceu no local enquanto buscas pelos suspeitos eram realizadas. Um dos envolvidos, de 37 anos, retornou ao estabelecimento sozinho e, ao perceber a presença da viatura, jogou o veículo contra os policiais, que reagiram disparando contra o carro do suspeito.

O suspeito fugiu em alta velocidade e seguiu pela GO-330, mas acabou sendo localizado no Bairro Girassol após um cerco policial. De acordo com a polícia, o carro do suspeito estava com diversos danos causados pelas manobras realizadas durante a fuga. Durante a abordagem, o homem revelou que havia deixado os outros dois suspeitos em um ponto do Jardim Esperança antes de retornar à pizzaria.

Ele foi preso em flagrante e poderá responder por tentativa de homicídio. Outros dois envolvidos na confusão ainda não foram localizados. A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar os envolvidos e esclarecer todos os detalhes do caso.