Confusão entre funcionárias de posto de saúde acaba na delegacia de Formosa
Servidora é acusada de espalhar rumores sobre supostos crimes cometidos por funcionários do posto
Por volta das 17h30 da tarde da última segunda-feira (26), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência entre funcionárias de um posto de saúde localizado no bairro Bela Vista, em Formosa.
Na unidade de saúde, testemunhas relataram que a servidora M.I.G.A de 51 anos teria ameaçado colegas de trabalho. Segundo publicado pela ‘92 FM‘, de Formosa, além das ameaças, M.I.G.A também é acusada de espalhar rumores sobre supostos crimes cometidos por funcionários do posto.
“Existe um procedimento administrativo contra a servidora por desvio de conduta. Ela propaga a informação de que dois servidores furtaram uma loja. Não satisfeita, a mesma fala para os funcionários não comprarem roupas de outra servidora, que as roupas são furtadas”, publicou o portal ‘Foca Lá’.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Formosa.
Nas redes sociais, internautas da cidade repercutiram o caso das funcionárias do posto de saúde. “Falta de vergonha. Tá bom de passar um pente fino nesses postos e tirar quem está lá pra ocupar a vaga de quem quer trabalhar”, “Vai lá procurar atendimento pra vê se consegue”, “Tem uma lá de uma ignorância absurda” e “Ontem passei bem na hora, a polícia chegou num escândalo que eu achei que tava era matando um lá dentro”, foram alguns dos comentários.
LEIA TAMBÉM:
• Adolescente da à luz dentro do banheiro de posto de saúde em Goiânia
• Suspeito de matar namorada no DF é preso em hotel de Formosa; leia