RIVALIDADE | VIOLÊNCIA

Confusão entre torcedores do Goiás e Vila Nova termina em tiroteio em Aparecida

Caso aconteceu no Residencial Caraíbas e suspeitos de autoria dos disparos seguem foragidos, informou a polícia. Equipes travam clássico no OBA neste domingo (1°/3)

Dois integrantes de torcidas organizadas são baleados em Aparecida de Goiânia

Dois integrantes de torcidas organizadas foram baleados na tarde deste domingo (1º), no Residencial Caraíbas, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), um grupo de torcedores do Vila Nova estava concentrado na Rua das Cerejeiras, quando torcedores do Goiás iniciaram o tumulto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Na confusão, dois torcedores do Vila Nova foram atingidos por disparos de arma de fogo, um deles sofreu ferimentos na perna e o outro no abdômen. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os suspeitos seguem foragidos, informou a PM.

Os torcedores se preparavam para ir ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, onde as duas equipes irão disputar uma partida às 16h pelo campeonato goiano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

BRIGA DE TORCIDA: veja mais imagens do confronto entre torcedores do Vila Nova e Goiás. O confronto aconteceu na manhã deste domingo no Residencial Caraíbas. (Por @altemargo, do Mais Goiás)

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Veja mais vídeos: