CRIME SEXUAL

Conselheiro tutelar de Edealina é investigado por pedofilia

Um conselheiro tutelar de Edealina, município a 157 quilômetros de Goiânia, está sendo investigado pela…

Um conselheiro tutelar de Edealina, município a 157 quilômetros de Goiânia, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) em um caso de pedofilia. O homem de 26 anos teve celulares e computadores apreendidos na última quinta-feira (6).

De acordo com a polícia, o suspeito estava trocando mensagens de cunho sexual com um garoto de apenas 13 anos. Ainda segundo a polícia, no depoimento o homem disse que não sabia a idade do menor. O caso está sendo investigado pelo delegado Dannilo Proto.

Nas palavras do delegado, a polícia está investigando o caso há aproximadamente um mês, desde que uma denúncia anônima foi feita.

“O menor foi ouvido e mostrou algumas conversas no celular. Todas elas de assédio moral, sexual. Não tinha nenhuma troca de imagens, mas a suspeita é que houve troca de fotos nuas”, disse Proto. Os aparelhos apreendidos foram encaminhados para a perícia e a polícia aguarda a divulgação dos laudos.

Segundo o delegado, o conselheiro tutelar não apresentou advogado quando prestou depoimento na delegacia do município. Ele foi afastado das atividades e segue em liberdade. Até o fechamento desta matéria, o Mais Goiás não conseguiu contato com o Conselho Tutelar da cidade.

https://www.emaisgoias.com.br/policia-investiga-homem-acusado-de-abusar-de-90-meninos-no-df/