Conveniência em Aparecida é interditada após aglomeração
Segundo a PM, além da aglomeração e o consumo de bebidas no local, os frequentadores ignoravam todas as normas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus
Uma loja de conveniência em Aparecida de Goiânia foi interditada no início da noite de terça-feira (30), após a Polícia Militar (PM) e os fiscais da prefeitura flagrarem uma aglomeração de pessoas no local, descumprindo, portanto, as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.
Segundo a PM, o estabelecimento fica no interior de um posto de combustível localizado às margens do Anel Viário, no bairro Cidade Vera Cruz. O local está apto a funcionar, entretanto, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas em seu interior, conforme expressam as normas de prevenção adotadas pelo município, bem como as recomendações do decreto estadual.
A polícia relatou que, além da aglomeração e o consumo de bebidas no local, os frequentadores ignoravam todas as normas sanitárias para evitar a propagação do vírus, como a falta de máscaras e o cumprimento do distanciamento social.
Os fiscais da Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana de Aparecida de Goiânia multaram e interditaram o estabelecimento, o qual só poderá reabrir após a regularização das exigências impostas pelo município.