Conveniência em Aparecida é interditada após aglomeração
Uma loja de conveniência em Aparecida de Goiânia foi interditada no início da noite de…
Uma loja de conveniência em Aparecida de Goiânia foi interditada no início da noite de terça-feira (30), após a Polícia Militar (PM) e os fiscais da prefeitura flagrarem uma aglomeração de pessoas no local, descumprindo, portanto, as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus.
Segundo a PM, o estabelecimento fica no interior de um posto de combustível localizado às margens do Anel Viário, no bairro Cidade Vera Cruz. O local está apto a funcionar, entretanto, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas em seu interior, conforme expressam as normas de prevenção adotadas pelo município, bem como as recomendações do decreto estadual.
A polícia relatou que, além da aglomeração e o consumo de bebidas no local, os frequentadores ignoravam todas as normas sanitárias para evitar a propagação do vírus, como a falta de máscaras e o cumprimento do distanciamento social.
Os fiscais da Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana de Aparecida de Goiânia multaram e interditaram o estabelecimento, o qual só poderá reabrir após a regularização das exigências impostas pelo município.