INVESTIGAÇÕES

Coordenador é preso suspeito de pedir fotos íntimas para alunos, em Corumbá

Prisão preventiva aconteceu no momento em que o homem trabalhava na escola e aparelhos eletrônicos também foram apreendidos

A divulgação da imagem do suspeito foi autorizada nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC e Despacho da Delegada de Polícia. (Foto: Divulgação - PC)

Um coordenador de uma escola estadual, de 29 anos, foi preso, na manhã dessa segunda-feira (10), suspeito de exploração sexual e armazenamento de material pornográfico, em Corumbá de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem usava as redes sociais para oferecer dinheiro aos seus alunos em troca de fotos íntimas.

As investigações iniciaram após a mãe de um adolescente perceber mudanças no comportamento do filho. Ao questioná-lo, o menino contou que estava sendo assediado pelo professor de sua escola.

Segundo a polícia, o suspeito procurava as vítimas nas redes sociais e oferecia dinheiro em troca de relações sexuais. Além disso, o coordenador também pedia fotos de partes íntimas.

A prisão preventiva aconteceu no momento em que o homem trabalhava na escola e aparelhos eletrônicos também foram apreendidos. O suspeito segue preso na Unidade Prisional de Corumbá de Goiás.

Coordenador é preso suspeito de pedir fotos íntimas para alunos, em Corumbá

A polícia acredita que o homem pode ter feitos outras vítimas e por isso divulgou a imagem do suspeito, de acordo com a Lei n.º 13.869/20 da Polícia Civil, caso outras pessoas o reconheça.

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) foi contatada, mas até o fechamento dessa reportagem, não houve retorno. O espaço segue aberto.