Corpo de adolescente é encontrado em CMEI desativado, em Goiânia
Moradores que passavam pelo local acionaram a PM. Segundo a corporação, a vítima, conhecida como "Di Menor", era envolvida com tráfico de drogas
O corpo de um adolescente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31) em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que está desativado, no Residencial Jardins do Cerrado IV, em Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Victor Sitônio, da Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH), a vítima, que era conhecida como “Di Menor”, tinha envolvimento com tráfico de drogas.
Moradores da região, que passavam pelo local, viram o corpo de acionaram a Polícia Militar (PM) às 8h37. O adolescente tinha sinais de facada. Segundo a perícia, o crime foi na madrugada desta quarta-feira. O CMEI tem sido utilizado como ponto de tráfico de drogas e prostituição, conforme informa João Victor.
A DIH trabalha para identificar o autor e a motivação do crime. A linha de investigação não foi divulgada até o momento. “Para não atrapalhar o trabalho da polícia”, pontua o delegado. O nome e a idade da vítima também não foram revelados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e ainda estava lá até o fechamento da matéria, pois familiares ainda não tinham aparecido.