Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola em Goiânia; mãe ainda não foi identificada
Recém-nascido foi encontrado no Setor Novo Horizonte no domingo (12), dia das mães. Delegado aguarda laudo para enquadrar caso como homicídio
O delegado Klayter Camilo Resende, responsável pelo caso do corpo de um bebê encontrado dentro de uma sacola no Setor Novo Horizonte no último domingo (12), informou que, até o momento, os pais do recém-nascido não foram identificados.
“Estou aguardando o laudo do Instituo Médico Legal (IML) com o exame cadavérico para definir se o caso vai se enquadrar como homicídio ou não. Após isso, remeter para a unidade responsável”, afirmou o delegado do Grupo de Investigações em Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH).
Klayter Camilo disse que o feto foi encontrado em um lote baldio. “Estava dentro de uma sacola plástica, sem roupas nem nada. Nenhum familiar se apresentou à polícia ainda” disse. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o feto tem aproximadamente seis meses de gestação e é do sexo feminino.
Ocorrência
Na manhã de domingo (12), dia das mães, policiais militares foram acionados pela Central de Operações Policias Militares (Copom) e constataram o abandono do feto. A PM isolou a área e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e do IML para a retirada do corpo.
*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo