Homicídio

Corpo de catador de recicláveis é encontrado em plantação de eucaliptos, em Inhumas

A vítima, Adilson Jesus Almeida, estava desaparecida há cerca de dois dias, segundo relato da Polícia Militar (PM)

Corpo de catador de recicláveis é encontrado em plantação de eucaliptos, em Inhumas

O corpo de um catador de materiais recicláveis foi encontrado na última quarta-feira (27) em meio a uma plantação de eucaliptos, em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, Adilson Jesus Almeida, que é natural de São Paulo, estava desaparecida há cerca de dois dias, segundo relato da Polícia Militar (PM).

De acordo com a Polícia Civil (PC), Adilson foi identificado porque havia três mochilas pretas ao lado do corpo. Nelas, continham documentos pessoais do homem, como identidade, certificado de dispensa de incorporação e cartão bancário. Além disso, em uma das bolsas haviam dois celulares Nokia e Alcatel, e também peças de roupas sujas.

A suspeita, de acordo com a PC, é que Adilson tenha sido assassinado. Um inquérito para apurar o caso foi instaurado. O Mais Goiás tentou contato com o delegado Miguel Mota Leite, responsável pelas investigações para obter mais informações sobre o crime, paradeiro do suspeito, bem como as possíveis motivações. No entanto, até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.