Afogamento

Corpo de garota de 12 anos é resgatado de represa, em Aparecida de Goiânia

Esther da Silva Araújo estava desaparecida há dois dias quando, junto com cinco amigas, faltou aula para ir à represa, localizada no Setor Nova Olinda

O corpo de Esther da Silva Araújo, de 12 anos, foi localizado na noite da última quinta-feira (20) em uma represa localizada na Rua das Palmeiras, no setor Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. Ela estava desaparecida desde quarta feira (19), quando saiu de casa para ir à escola.

Entretanto, a menina e outras cinco colegas foram para a represa.. Esther, que não sabia nadar, se afogou. As outras garotas afirmaram à família da adolescente que tentaram salvá-la, mas não conseguiram. Além disso, uma delas disse que as meninas estavam com medo de contar o que aconteceu aos responsáveis.

Foto: Divulgação/CBMGO

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o corpo da jovem foi encontrado a aproximadamente quatro metros de profundidade. Por se tratar de um local de difícil acesso, os mergulhadores usaram técnicas de rapel para acessar o poço e realizar a busca.