DESPEDIDA

Corpo de goiano que se afogou em mar da Bahia após salvar o filho é enterrado em Goiânia

O sepultamento do goiano, de 36 anos, ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia

Sob forte comoção, familiares e amigos se despediram de Danilo Torrano, que morreu afogado após salvar o filho no mar de uma praia da Bahia, no último final de semana. O sepultamento do goiano, de 36 anos, ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

A despedida foi marcada por homenagens com balões brancos, camisetas com o nome de Danilo e uma bandeira com o apelido ‘Corsinha’, como era conhecido em Trindade.

O goiano, que trabalhava com consultas financeiras e segurança patrimonial e se afogou no mar da Bahia, era casado há mais de 15 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Relembre o caso do goiano que se afogou em mar da Bahia após salvar o filho

Danilo Torrano desapareceu no fim da tarde de sábado (3), após salvar o filho de 10 anos de um afogamento no mar da praia de Guarajuba, em Salvador (BA). 

Morador da cidade de Trindade, ‘Corsinha’ estava no mar com o filho mais velho e outras crianças, por volta das 17h30. Em determinado momento, ondas fortes começaram a puxar os banhistas. Como sabia nadar, o homem usou todos os esforços para salvar as crianças. Amigos conseguiram arremessar uma boia para resgatar os menores, mas Danilo acabou sendo levado pela água e não foi mais visto.

De acordo com familiares, Danilo já havia visitado a praia de Guarajuba em outras oportunidades e conhecia bem a região. Dessa vez, fez a viagem com a esposa, os dois filhos e alguns amigos, para celebrar aniversários que estavam próximos.