Violência

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Anápolis

Leandro dos Santos de Andrade, de 35 anos, estava com afundamento no crânio e sinas de ter sido arrastado

Polícia prende cego que espancou idosa em Anápolis

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde de quinta-feira (27), em uma chácara na zona rural de Anápolis. Leandro dos Santos de Andrade, de 35 anos, estava com afundamento no crânio e sinais de ter sido arrastado, de acordo com o delegado Cleiton Lobo Araújo, responsável pelo caso. Os motivos do ocorrido ainda são investigados.

“Fomos alertados por alguém na região sobre o corpo de um rapaz no campo. Ao encontrarmos ele abandonado, percebemos que sofreu ferimentos cranianos e foi arrastado da cena onde aconteceu o crime para o lugar onde estava. A aproximadamente 100 metros, em uma estrada de terra, encontramos sinais de violência, incluindo um pedaço de madeira que, provavelmente, foi utilizado no crime”, detalha o delegado.

Leandro, segundo depoimento de familiares à Polícia Cívil de Goiás (PC-GO), saiu de sua casa, no distrito Jaranápolis, Pirenópolis, a 124 quilômetros de Goiânia, na noite de quarta-feira (27), de carro. A partir daquele momento ele não foi mais visto. A vítima portava dinheiro e documentos que não foram encontrados no local do crime. A quantia não foi especificada.

Após a investigação preliminar, o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Anápolis, mas até o fechamento desta matéria não tinha sido liberado para o enterro. Leandro foi reconhecido pelos familiares.