Corpo de homem é encontrado no córrego Cascavel no Setor Campinas
Cadáver foi encontrado por moradores enquanto estava boiando no córrego. Segundo bombeiros, falecido estava na água há pelo menos 24h; homem foi removido pela Polícia Técnico-científica
O corpo de um homem com idade entre 30 e 40 anos, ainda não identificado, foi encontrado boiando às margens do Córrego Cascavel, na tarde deste domingo (29), no Setor Campinas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado nas imediações da ponte da Avenida 24 de Outubro.
A corporação foi acionada por volta de 15h44 após moradores da Avenida Honestino Guimarães perceberem a situação. A Polícia Militar (PM) foi acionada para isolar o local.
Segundo o tenente dos Bombeiros, André Luiz, a suspeita é de que o corpo tenha ficado lá a pouco mais de 24 horas, no entanto só a perícia irá confirmar a hipótese.
“O corpo foi encontrado intacto e apresentava apenas algumas queimaduras solares. Tudo indica que a vítima tenha entre 30 e 40 anos”, explica o tenente. Após a remoção e o trabalho da perícia da Polícia Técnico Científica, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.