Corpo de idoso desaparecido em Rio Verde é encontrado carbonizado às margens GO-333
Idoso teve o corpo carbonizado quando ainda estava com sinais vitais. Polícia busca por informações que esclareçam a motivação e autoria do crime
O corpo do idoso Wellington Ferreira Freitas, de 67 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (20), em Rio Verde, foi encontrado carbonizado em uma propriedade rural às margens da GO-333, nas proximidades do Rio Doce, na região Sudoeste de Goiás. A vítima foi localizada na madrugada desta terça (21).
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso conhecido como Eltinho foi encontrado após a corporação receber informações de que a caminhonete da vítima estava abandonada na rodovia, sentido Rio Verde/Paraúna.
De acordo com o delegado Adelson Candeo, ainda não há informações sobre a autoria ou motivações do crime. A investigação continua para esclarecer os fatos.
“Segundo o médico legista, o senhor Wellington morreu por esganadura, por constrição do pescoço e das vias áreas e teve o corpo incendiado. Ainda segundo o médico, havia fuligem nas narinas, o que significa que o corpo foi incendiado enquanto ele ainda estava vivo”, explica o investigador.
Quem tiver informação que possa colaborar com a investigação pode entrar em contato com a Polícia Civil de Rio Verde por meio do contato (62) 99862-9506.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia investiga morte de vendedor ambulante encontrado carbonizado, em Goiânia
Preso suspeito de matar namorado e incendiar carro para ocultar cadáver
Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser do filho da dona do veículo
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos