Crime

Corpo de jovem é encontrado na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia

Mulher de 19 anos estava desaparecida desde quarta-feira (27). Namorado é suspeito do assassinato e foi preso no Tocantins

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (29), na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. O principal suspeito do assassinato de Núbia Ribeiro, de 19 anos, é o seu namorado, Ranolfo Júnior, de 29 anos. Os dois foram dados como desaparecidos na última quarta-feira (27).

De acordo com o adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) Carlos Caetano, a vítima foi passar a noite do dia 26 na casa do namorado, no Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia, e levou a filha de dois anos.

Quando o irmão de Ranolfo chegou ao local no dia seguinte a criança estava sozinha e o casal havia desaparecido. A família do suspeito registrou uma ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz.

Na quinta-feira (28), a DIH recebeu uma denúncia anônima informando que o casal desaparecido estaria morto e os corpos estariam na Serra das Areias. Então a delegacia deu início a uma busca na região e chegou a utilizar um helicóptero por causa da extensão do local.

“Percebemos muitas contradições nos depoimentos dos familiares do Ranolfo. Intensificamos a investigação e o irmão contou que Ranolfo estava vivo e é o autor do crime”, explicou o delegado.

Ranolfo foi preso na cidade de Talismã, no Tocantins, e vai ser trazido para Goiânia. O delegado lembra que registrar ocorrência de um crime que não ocorreu também é crime e que o irmão do suspeito vai ser indiciado.