Corpo de jovem morta em acidente é encontrado por parentes, em Senador Canedo
O corpo da jovem Kerolayne Soares da Costa, de 21 anos, foi encontrado por familiares…
O corpo da jovem Kerolayne Soares da Costa, de 21 anos, foi encontrado por familiares na manhã deste domingo (3), em Senador Canedo, na Grande Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a moça estava desaparecida desde as 20h do sábado (2). Ela foi encontrada caída ao lado de sua motocicleta, uma Honda Biz, na GO 403.
A principal suspeita, até o momento, é de que Kerolayne tenha sofrido um acidente de trânsito, na noite em que desapareceu. Conforme expõe relato da corporação, a vítima conduzia a motocicleta nas proximidades da Vila Galvão, quando perdeu o controle e saiu da pista, fazendo com que a jovem fosse arremessada ao chão. Kerolayne não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na noite do sábado (2), mas o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte.
Ao Mais Goiás, a cunhada da vítima, Viviane Martins Ferreira, contou que na noite sábado o namorado da jovem estava se sentindo mal e, então, ela decidiu acompanhá-lo ao hospital, localizado em Senador Canedo. Após saírem do hospital, Kerolayne e o namorado seguiram em motocicletas diferentes, rumo à residência do rapaz.
Quando passavam pela Vila Galvão, o jovem perdeu a namorada de vista. Ele chegou a voltar para procurá-la, mas acreditou que ela tivesse tomado outro caminho e regressado para a própria casa. O rapaz, então, continuou viagem. Mais tarde, ao não receber notícias de Kerolayne, o jovem entrou em contato com a mãe da moça e descobriu que ela ainda não havia chegado.
A família e o namorado deram início à buscas para tentar encontrá-la, mas devido a escuridão da noite, não obtiveram sucesso. No início da manhã de domingo, porém, o rapaz, juntamente com familiares e amigos da vítima, retomaram as buscas. O corpo foi encontrado por um dos amigos de seu namorado. A polícia rf militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e estiveram no local. Médicos do Samu constataram o óbito da vítima.
Kerolayne foi velada na noite do domingo (3) e o enterro foi realizado na manhã desta segunda-feira (4). Ainda não se sabe o que teria feito com que a jovem perdesse o controle da motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira
**Matéria atualizada às 12h46 desta terça-feira (5)