CORTEJO

Corpo de Marília Mendonça deixa Goiânia Arena e segue para sepultamento, que será restrito

O corpo seguirá para o Parque Memorial de Goiânia, onde será sepultado em cerimônia restrita à família e amigos

Após ser velado no Goiânia Arena, com a presença da família, amigos, autoridades, artistas e milhares de fãs, o corpo da cantora Marília Mendonça deixou o ginásio às 17h07 deste sábado (6) e seguiu em direção ao cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde está previsto para ser sepultado às 17h30 em uma cerimônia fechada. Marília morreu na última sexta-feira (5), vítima de um trágico acidente de avião em Minas Gerais.

Marília foi velada junto do tio, Abiceli Silveira, que estava com ela no avião que caiu. Além deles, morreram o produtor Henrique Ribeiro e o piloto e copiloto da aeronave. A fila de fãs que esperaram para entrar no velório da cantora saiu da entrada do ginásio Goiânia Arena e chegou à BR-153. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fila ultrapassou 1 km de extensão.

O sepultamento deve ocorrer às 17h30 de hoje, no Parque Memorial de Goiânia, e será restrito para a família e amigos. O Mais Goiás apurou que o cemitério abriu uma exceção no horário habitual, uma vez que o horário limite para sepultamentos no local é de 17h.

O acidente que matou Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência

Marília Mendonça saiu do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na tarde de sexta-feira (5), com destino a Minas Gerais. Após o pouso, Marília partiria por terra para Caratinga, onde faria um show marcado no Parque de Exposições da cidade.

A cantora viajava em um avião modelo Beech Aircraft. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião era da PEC Táxi Aéreo, com prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros, além de estar em situação regular e ter autorização para circulação de táxi aéreo.

Leia mais:

Parque Memorial de Goiânia abre exceção em horário para sepultamento de Marília Mendonça