Corpo de pintor desaparecido é encontrado em córrego de Jataí
Marcelo Vilela Misael, de 31 anos, trabalhava como pintor e estava desaparecido desde a última…
Marcelo Vilela Misael, de 31 anos, trabalhava como pintor e estava desaparecido desde a última sexta-feira (9). Ele foi encontrado morto na beira do córrego Diacuy, em Jataí, no sudoeste goiano, na tarde desta segunda-feira (12).
Segundo o relato da Polícia Milira (PM), o homem trabalhou até às 12h para um empresário da cidade. Mas, após a referida data, ele não foi mais visto pela família. A mãe de Marcelo disse que essa é a primeira vez que o filho desaparece.
Um homem, que mora próximo ao córrego, disse que viu a vítima na tarde de domingo (11), por volta das 17h sentada. Depois, por volta das 22h, o morador diz que iluminou o local com uma lanterna e Marcelo estava no mesmo lugar e só levantou o braço.
Porém, ao voltar do trabalho, na tarde desta segunda-feira (12), o morador passou pelo referido lugar e encontrou Marcelo já sem vida dentro do córrego. Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo dele. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Científica retiraram a vítima morta de dentro do córrego. Em seguida, acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo.
Em Jataí, pai e filho são suspeitos de furtar gasolina de caminhão; leia.