Corpo do professor Maurício Valadão, morto em acidente na BR-070, será enterrado nesta sexta (12)
O enterro do professor universitário Maurício Benício Valadão, 39, acontece às 9h desta sexta-feira (12),…
O enterro do professor universitário Maurício Benício Valadão, 39, acontece às 9h desta sexta-feira (12), no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. Ele que é filho do ex-governador de Goiás Ary Valadão, morreu na quarta-feira (10) em decorrência de um acidente de trânsito no quilômetro 396 da BR-070, em Jussara.
Na ocasião, por motivos ainda a serem esclarecidos, a VW Saveiro conduzida por ele, que estava acompanhado da esposa e também professora universitária Beatriz Oliveira, se chocou contra a traseira de um caminhão. O casal saiu de Goiânia e seguia para uma fazenda no Mato Grosso. Beatriz sofreu apenas uma pancada na barriga e foi atendida no local do acidente.
Maurício, por outro lado, ficou preso às ferragens e morreu no local. Bombeiros fizeram o desencarceramento. Alunos e colegas manifestaram solidariedade pelas redes sociais. Este é o segundo filho de Ary Valadão que tem morte trágica. O primeiro foi o engenheiro Ary Valadão Filho, que morreu carbonizado em um acidente de avião em Alto Paraíso.