INVESTIGAÇÃO

Corpo é encontrado enrolado em lençóis, em Aparecida de Goiânia

A vítima, ainda não foi identificada, foi encontrada com várias lesões pelo corpo no Setor Independência Mansões. Polícia Civil investiga o caso

Os PMs que participaram de operação com o soldado Walisson, morto com um tiro na cabeça em Aparecida, entregaram as armas usadas pela equipe à PC. (Foto: Divulgação / Polícia Civil )

Por volta das 7h52 da manhã desta sexta-feira (13), o corpo de um homem foi encontrado na Rua 59 no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele estava enrolado em lençóis e sacos plásticos. A vítima ainda não foi identificada. 

“O corpo estava em uma região em frente a um pesque-pague. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que perceberam o mau cheiro. A PM cercou a região do crime até a chegada da perícia e o Instituo Médico Legal (IML), que levou o cadáver”, informou a PC, que afirmou que a vítima estava com lesões pelo corpo.

A 16ª Companhia Independente de Polícia Militar relatou que o corpo ainda não foi identificado e que “foi registrada uma ocorrência sem qualificação pois não possuem nenhum dado referente à vítima”.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida de Goiânia. O Mais Goiás tentou contato com Charles Ricardo Lobo, delegado responsável pelo caso, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.