Corpo é encontrado na Praça do Trabalhador, em Goiânia
A vítima foi encontrada coberta por um lençol e amarrada, A motocicleta da mulher estava ao lado do cadáver. A Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil (PC) confirmou que o corpo da mulher encontrado na manhã desta terça-feira (30) na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, é de Gessika Sousa dos Santos, de 27 anos. De acordo com a corporação, o marido da vítima reconheceu a esposa e prestou depoimento para a polícia.
Gessika foi encontrada morta, amarrada a cobertores, em posição fetal na Praça do Trabalhador. Segundo a PC, o corpo apresentava sinais de agressões e a motocicleta da vítima, uma Fazer, de cor azul, foi deixada ao lado do cadáver.
Comerciantes da região encontraram o corpo da mulher que estava amarrado com fitas e coberta por um lençol. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.
Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídio (DIH) compareceram no local e ainda não tem informações sobre a causa da morte. O caso é investigado e testemunhas serão ouvidas para tentar elucidar o caso.