Corpo encontrado carbonizado em Luziânia é de estudante de 21 anos
O corpo encontrado carbonizado após um incêndio em um apartamento do Jardim Ingá, em Luziânia,…
O corpo encontrado carbonizado após um incêndio em um apartamento do Jardim Ingá, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal, é de Yolanda Mile Rocha Santana, de 21 anos. A vítima foi encontrada morta ao lado de uma cama, após seu apartamento pegar fogo, na noite da última terça-feira (11).
Segundo informações da Polícia Civil, ela morava sozinha no local. O quarto onde Yolanda foi encontrada ficou totalmente destruído e, ao lado do corpo, foi encontrado um celular. O objeto foi recolhido e encaminhado para a perícia.
A investigação do caso está a cargo do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Luziânia. De acordo com o delegado responsável, Felipe Guerrieri, até o momento, não há informações do que teria provocado o incêndio. “Ainda iremos ouvir as testemunhas. Por hora estamos aguardando os laudos da perícia”, explicou.
Incêndio
No dia do incêndio, testemunhas teriam ouvido um estouro e, na sequência, avistado fumaça saindo do apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontraram a jovem já carbonizada.
Antes da chegada do socorro, vizinhos tentaram conter o fogo com água em baldes e mangueiras. Dois sofreram intoxicação pela fumaça e precisaram ser encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.