Homicídio

Corpo encontrado debaixo de ponte no Jardim América é mulher que estava desaparecida há 4 dias

De acordo com a corporação, a vítima era usuária de droga e devia um traficante da região. A Delegacia de Homicídios investiga o caso

O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (24) debaixo de uma ponte na Avenida C-4, no Jardim América em Goiânia, foi identificado pela Polícia Civil, sendo de Rosângela Corrêa Lima, de 51 anos. De acordo com a corporação, a mulher estava desaparecida desde sábado (21) e era usuária de drogas. Testemunhas relataram que ela estaria devendo para um suposto traficante que pode ter alguma relação com o crime. O cadáver foi localizado em estado avançado de decomposição pela equipe do Batalhão de Operação Especiais (Bope), que realizava buscas pela região.

Segundo a PC, o corpo da mulher estava envolvido em um lençol. Em cima dela, havia um carrinho de supermercado que estava coberto com galhas. A polícia acredita que o responsável pelo crime tinha a intenção de esconder o cadáver. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e removeram o corpo após a conclusão da perícia da Polícia Técnico Científica. Familiares reconheceram a vítima.

As equipes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foi até a casa do suposto traficante, conhecido como Maranhão, e colheu indícios de que ele teria assassinado a mulher no interior do imóvel e, posteriormente, ocultado na ponte. O caso é investigado pelos agentes.

O Mais Goiás tentou contato com a delegada responsável pela investigação, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta reportagem.