INVESTIGAÇÃO

Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser do filho da dona do veículo

A Polícia Civil acredita que o corpo encontrado dentro de um carro carbonizado no final…

A Polícia Civil acredita que o corpo encontrado dentro de um carro carbonizado no final da madrugada desta quinta-feira (7), em Goiânia, seja do filho da dona do veículo. Como o corpo também foi incendiado, a confirmação só deverá ser feita após um exame de DNA.

Completamente destruídos por um incêndio, o corpo e o veículo foram encontrados por populares pouco antes das cinco horas desta manhã, na Avenida São Domingos, Jardim Liberdade. De acordo com a polícia, o corpo estava no banco traseiro do HB20.

Com a numeração do chassi, os agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) descobriram que o carro pertence a uma mulher que mora na região Noroeste de Goiânia, onde fica o setor em que o carro foi encontrado.

Um filho dela revelou aos policiais que o irmão havia pedido o veículo emprestado para ir a uma festa ontem, já que o carro dele estava em uma oficina.

A Polícia Civil não divulgou o nome nem a idade da provável vítima e informou que, para não atrapalhar as investigações, só irá se pronunciar após o final do inquérito. Familiares e conhecidos dele devem ser ouvidos ainda hoje na Delegacia de Investigação de Homicídios.