Corpo encontrado em mata é de homem que procurava palha para fazer vassoura, diz polícia
A Polícia Técnico-Científica confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (16) em uma mata de…
A Polícia Técnico-Científica confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (16) em uma mata de Niquelândia pertence à Oscalino Reges Rodrigues. O homem estava desaparecido desde o último sábado (15), depois que saiu para caçar palhas para a produção de vassouras.
A família disse para a Polícia Civil que Oscalino saiu de casa por volta das 8h30. Ele informou que ia buscar por palhas em uma região de mata; mas, como o tempo passou e ele não retornou para casa, a família se preocupou e acionou as autoridades.
No mesmo dia, porém mais tarde, o Corpo de Bombeiros iniciou buscas pelo homem. Devido ao horário e por se tratar de um local de difícil acesso, a equipe decidiu continuar no dia seguinte.
Já no domingo (16), os bombeiros retornaram à mata e encontraram a motocicleta de Oscalino, mas não localizou o corpo do homem. Somente no dia seguinte (17), com a ajuda de cães farejadores, os bombeiros encontraram o corpo da vítima.
A confirmação de que o corpo encontrado pelos cães é de Oscalino aconteceu somente na manhã desta terça (18). Isso porque, no momento em que o corpo foi encontrado, a vítima não possuía nenhum documento que o identificasse.
Apesar disso, a Polícia Técnico-Científica não informou qual a causa da morte de Oscalino. Ao Mais Goiás, a família do homem não quis comentar o caso.