SERÁ PERICIADO

Corpo encontrado perto de Anápolis pode ser do estudante Murilo Ramos

A Polícia Civil confirmou a localização, no final da manhã desta segunda-feira (5), de um…

A Polícia Civil confirmou a localização, no final da manhã desta segunda-feira (5), de um corpo em uma mata na GO-560, entre as cidades de Anápolis e Joanápolis. Existe a suspeita de que o cadáver seja do estudante Murilo Ramos, de 25 anos, que desapareceu depois de sair de sua casa, em Itapuranga, na noite do último dia 29 de setembro, para encontrar uma garota em Ceres.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi alvo de ladrões de veículo. Murilo teria aceitado dar carona a quatro integrantes do grupo e depois não foi mais visto. O carro de Murilo foi localizado na madrugada seguinte ao desaparecimento dele dentro de uma casa em Anápolis, após confronto entre quatro suspeitos – que acabaram mortos – e militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

De acordo com o delegado Cléber Toledo, titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí (DIH), o corpo, que foi localizado por uma equipe da CPE de Anápolis, está em avançado estado decomposição. Por isso, a identidade só poderá ser confirmada após um exame de arcada dentária.

Buscas

No último sábado (3), as buscas por Murilo foram concentradas em zonas de mata em Jaraguá, a 122 quilômetros de Goiânia. A procura contou com cerca de 30 policiais civis dos municípios de Cidade de Goiás, Anápolis e Ceres, além do apoio de mergulhadores e cães treinados do Corpo de Bombeiros.

(Foto: Divulgação PM)

Também foram feitas buscas em Jaranápolis e Pirenópolis pois, segundo a PC, houve informações de que Murilo poderia estar na região. Na semana passada, segundo a Polícia Militar (PM), parentes da vítima receberam um trote com informações falsas sobre o paradeiro de Murilo.

A pessoa responsável pelo telefonema teria tentado, inclusive, levar vantagem e chegou a pedir dinheiro para a divulgação de detalhes sobre onde Murilo estaria. A família estava oferecendo R$ 100 mil de recompensa para quem tivesse informações verdadeiras sobre o paradeiro do rapaz.