Corpos carbonizados de cabeleireira e três filhos são liberados para enterro em Goiás
Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos filhos dela foram…
Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos filhos dela foram retirados do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, nesta segunda-feira (23). O velório estava previsto para começar às 14h, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A retirada dos corpos foi feita por Ismael da Silva, irmão de Elizamar. De acordo com um funcionário do Cemitério Municipal Redenção, a despedida deve ser das 14h às 16h.
Os corpos foram encontrados no dia 13, em Cristalina, dentro de um carro totalmente queimado. Inicialmente, eles foram levados para o IML de Luziânia, mas pelo estado deles, precisaram ser levados para Goiânia para serem identificados por DNA e análise antropológica.
Chacina no DF
A cabeleireira desapareceu após deixar o salão da qual é dona na Asa Norte (em Brasília). Ela estava com três filhos pequenos: os gêmeos Rafael e Rafaela, de seis anos; e Gabriel, de sete. Além dos quatro, também desapareceram em seguida Thiago Gabriel (30), esposo de Elizamar; Gabriela Belchior (25), irmã de Thiago; Marcos Oliveira (54), pai de Thiago; e Renata Belchior (52), mãe de Thiago.
Três homens estão presos pelo crime: Horário Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos, Gideon Batista de Menezes, de 55 anos, e Fabrício Silva Canhedo, de 34 anos. O crime teria sido motivado pela cobiça, tendo em vista que os acusados tomaram conhecimento da circulação de uma grande quantia de dinheiro pela venda de imóveis na família.
A partir dos depoimentos, a polícia descobriu que Renata e sua filha Gabriela foram mantidas em cárcere privado em uma casa. Durante buscas no imóvel, o corpo de Marcos foi encontrado sem vida e com diversos sinais de violência.