Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor já saíram de Minas Gerais
Os corpos saíram de Caratinga, Minas Gerais, por volta das 8h. Dois deles, o de Marília e Abicieli, devem chegam em Goiânia às 10h
Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, e do produtor Henrique Ribeiro, mortos em um acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (5), já saíram de Caratinga, Minas Gerais. Marília e o tio serão velados em Goiânia e o produtor, em Salvador, na Bahia. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.
Os corpos saíram de Caratinga por volta das 8h. Dois deles, o de Marília e Abicieli, devem chegar em Goiânia por volta das 10h30, onde serão velados. Já o do produtor Henrique Ribeiro seguirá para Salvador.
Velório de Marília Mendonça será aberto ao público
O velório da cantora Marília Mendonça será aberto ao público e ocorrerá das 13h às 16h, no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia. Abiceli Silveira, que também trabalhava com Marília será velado com a sobrinha. O sepultamento, por outro lado, será exclusivo para familiares.
O corpo de Marília e do tio haviam sido enviados para o IML de Caratinga, em Minas Gerais, cidade onde a goiana tinha show marcado para a última sexta-feira (5).
Cortejo
A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) montou um esquema especial para o trânsito na região do Goiânia Arena neste sábado (6), onde ocorre o velório da cantora Marília Mendonça, com reforço de fiscalização. Haverá um cortejo com o corpo da eterna rainha da sofrência pelas ruas da capital.
A prefeitura, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros definiram três etapas:
- Translado do aeroporto até a Funerária para preparação: (translado discreto), com apoio da PM;
- Translado da funerária até o Goiânia Arena: (translado discreto), com apoio da PM;
- Translado do Goiânia Arena até o Cemitério (ainda não definido, talvez Memorial) – Cortejo em Caminhão do Corpo de Bombeiros.
Leia mais:
Polícia de Minas diz que Marília e equipe estavam mortos quando socorro chegou
Velório de Marília Mendonça e tio será aberto ao público a partir das 13h, no Goiânia Arena