INVESTIGAÇÃO

Corregedoria investiga PMs envolvidos em troca de tiros em Goiânia

Armas usadas no tirorteio também foram apreendidas

Corregedoria investiga PMs envolvidos em troca de tiros em Goiânia (Foto: Reprodução)

A corregedoria da Polícia Militar (PM) investiga os dois policiais que se envolveram em uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (28), no bairro Ipiranga, em Goiânia. Segundo apurado até o momento, a confusão aconteceu devido um desentendimento entre familiares.

Em nota, a PM disse que os envolvidos foram abordados pela polícia militar, encaminhados para corregedoria, autuados em flagrante e foram conduzidos ao presídio militar, onde se encontram à disposição da Justiça. Além da prisão, suas armas também foram apreendidas. A polícia não informou se houve feridos.

O Mais Goiás tentou entrar contato com a sindica do prédio, cujo o tiroteio aconteceu em frente, mas a profissional não quis dar entrevista. A reportagem teve acesso aos vídeos e às fotos do momento da confusão. As imagens mostram quando os agentes são abordados e o estrago que o tiroteio causou em automóveis e no vidro da recepção do prédio. Veja:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

Leia a nota da Polícia Militar na íntegra:

[olho author=””] A Polícia Militar de Goiás informa que, de acordo com o relato do comando do CPC, equipe do 42oBPM foi acionada via COPOM para o atendimento de uma ocorrência de desentendimento entre familiares, envolvendo dois policiais militares.

Os dois policiais militares envolvidos na ocorrência foram abordados pela equipe do 42oBPM e conduzidos para a Corregedoria da PM, onde foram autuados em flagrante delito, suas armas apreendidas e ambos foram conduzidos ao presídio militar onde se encontram a disposição da justiça.

A Polícia Militar informa, que o fato já está sendo rigorosamente apurado e todos os procedimentos legais foram tomados. [/olho]