ACIDENTE DE TRÂNSITO

Costureira que perdeu braço após acidente de trânsito em Goiânia recebe alta

Jovem estava em uma moto quando foi atropelada por um carro no cruzamento das ruas SM-10 e SM-17, em Goiânia

Costureira que perdeu braço em acidente recebe alta (Foto: Arquivo Pessoal)

A costureira Elen Santos de Souza, de 21 anos, que perdeu o braço após um acidente de trânsito em Goiânia, recebeu alta do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A vítima precisou passar por cirurgias e estava em observação. A informação sobre a alta foi confirmada pela tia de Elen, Vanuzia Oliveira Santos.

A jovem estava em uma moto quando foi atropelada por um carro no cruzamento das ruas SM-10 e SM-17, em Goiânia, enquanto ia comprar carne para um aniversário com amigos. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Apesar de ainda estar em recuperação, Vanuzia relatou que a jovem começou a tomar os medicamentos prescritos e que, após uma noite difícil com dores intensas, conseguiu descansar um pouco mais. “Ela estava muito cansada e sentindo dores no pescoço e na coluna, mas agora parece estar melhor”, contou Vanuzia.

Ajuda

A família ainda não iniciou tratamentos como fisioterapia ou acompanhamento psicológico e busca encaminhamentos para isso. Para ajudar nas despesas médicas, eles organizaram uma vaquinha online e compartilharam a chave PIX de Elen, já que algumas pessoas relataram dificuldades em fazer doações pela plataforma.

Para quem puder ajudar, a vaquinha está disponível pelo link: https://www.vakinha.com.br/5140949 . Já o PIX é recebido na conta da jovem: 62991753615

Braço encontrado a 5 km

Após o acidente, o braço da jovem foi encontrado a quase 5 km do local da colisão. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o carro desviou de outros veículos e atingiu Elen. Vizinhos ouviram o barulho da batida e chamaram o Corpo de Bombeiros, que logo prestou os primeiros socorros.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), e a polícia já deu início às investigações, mas até o momento o motorista responsável pelo acidente não foi localizado.