ACIDENTE

Costureira que perdeu braço em acidente segue internada em Goiânia

Apesar das dores, Elen está bem, não apresenta quadro de febre e não há registro de infecções, segundo familiares

Costureira que perdeu o braço em acidente continua internada (Foto: Reprodução / Vídeo)

A jovem costureira Elen Santos de Souza, que perdeu o braço em um acidente no Residencial São Marcos, em Goiânia, continua internada em estado estável no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) sem previsão de alta. A informação foi divulgada pela tia da vítima, Vanuzia Oliveira Santos, que diz estar angustiada com situação da sobrinha.

“A previsão de alta era para sexta-feira, só que como ela ainda está sentindo muita dor, ainda não tem previsão. Ela é costureira, mas no momento estava trabalhando como passadeira de dia e à noite, ela estava fazendo bico em um pit dog como atendente”, conta a tia.

Apesar das dores, Vanuzia relata que Elen está bem, não apresenta mais febre e não há registro de infecções. No entanto, estado emocional da vítima está bastante abalado.

A jovem de 21 anos estava em uma moto quando foi atropelada por um carro no cruzamento das ruas SM-10 e SM-17 enquanto ia comprar carne para um aniversário com amigos. O motorista fugiu sem prestar socorro e o braço da vítima foi encontrado apenas no dia seguinte, a quase 5 km do local do acidente.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro desviou de outros veículos e colidiu com a motociclista. Os vizinhos ouviram o barulho da batida e chamaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros.

A família já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e a polícia já iniciou as investigações. O braço da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. Os familiares suspeitam que o membro pode ter ficado preso no carro do motorista que causou o acidente.

Até o fechamento desta reportagem, o homem não foi localizado.