menores

CPE apreende suspeitos de matar adolescente em Aparecida de Goiânia

Ester Alves Ferreira, de 17 anos, foi assassinada a tiros

Foto: PM

Após mais de 24 horas de buscas, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia identificaram e apreenderam dois suspeitos de terem executado uma adolescente no último final de semana. Em depoimento gravado pelos PMs, um dos menores confessou.

Ester Alves Ferreira, que tinha 17 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (18), no Setor Nova Cidade. Com informações repassadas por moradores, que revelaram terem visto uma moto com dois ocupantes saindo logo após os disparos, os PMs conseguiram identificar o veículo e chegaram aos dois suspeitos, que têm 17 anos, no final da noite de segunda-feira (19).

Um deles disse que deu dois tiros em Ester porque ela estaria “armando uma casinha” para ele. Para a polícia, a execução da menor tem relação com o tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. O adolescente também disse que logo após o crime jogou o revólver fora em uma mata do Setor Quinta da Boa Vista, também em Aparecida de Goiânia.

Apesar de buscas terem sido feitas na região, a arma ainda não foi localizada. Os dois menores foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e devem responder por crime análogo ao de homicídio.