Criança de 1 ano é atacada por pastor alemão no Jardim Novo Mundo, em Goiânia
Menina teve ferimentos no rosto e no pescoço e foi levada de helicóptero para o Hugol
Uma criança de 1 ano foi atacada por um cão da raça pastor alemão, no Jardim Novo Mundo, na região Leste de Goiânia na manhã desta terça-feira (19). A menina foi socorrida e transportada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Cais Novo Mundo. As equipes de resgate solicitaram aos bombeiros o apoio para realizar a transferência da criança.
Um helicóptero dos bombeiros se deslocou até o local e realizou a transferência da criança do Cais para o Hugol. O Corpo de Bombeiros informou que a menina teve ferimentos no rosto e no pescoço.
Por meio de sua assessoria de comunicação, o Hugol informou que a criança já foi admitida no hospital e ainda está passando por avaliação médica, por isso não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde até o momento.
Notícia foi atualizada às 11h44 para atualização da raça do cachorro que atacou a criança. Primeiramente, o Corpo de Bombeiros havia divulgado que foi um cão da raça pitbull. Posteriormente, a Polícia Militar confirmou que foi um cachorro da raça pastor alemão.