Criança de 10 anos esfaqueia o pai para defender a mãe de agressão, em Uruaçu
Homem estava bêbado quando começou a agredir a esposa fisicamente
Uma criança de 10 anos de idade é suspeita de esfaquear o próprio pai, na tentativa de defender a mãe de agresões. O caso aconteceu na noite de domingo (4), no Setor Sul II, em Uruaçu. A Polícia Militar (PM) informou que o homem de 37 anos recebeu atendimento médico e foi encaminhado à um hospital com vida. No entanto, seu atual estado de saúde não foi informado.
A mulher revelou aos policiais que ela e o marido têm passado por uma crise no relacionamento e, por isso, as discussões são constantes. Na noite do fato, o homem teria ingerido uma alta quantidade de bebida alcóolica e, durante mais uma discussão com a esposa, começou a agredi-la fisicamente.
Segundo a polícia, a briga aconteceu na frente do filho do casal. Na tentativa de defender a mãe da violência, o menino se armou com uma faca e golpeou o pai na região abdominal. Depois disso, a criança foi retirada do local por amigos da família
A PM afirma que entrou em contato com o Conselho Tutelar de Uruaçu para que fossem aplicadas as cabíveis em relação ao menino. No entanto, órgão informou que não iria comparecer ao local e que a criança poderia ser deixada aos cuidados da mãe.
Ao Mais Goiás, a PM não soube dizer se essa foi a primeira vez que o homem agrediu sua esposa. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.