ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança de 7 anos denuncia a medico abuso sexual praticado por marido de babá em Goiânia

Menina ficou tão nervosa com a possibilidade de voltar ao local dos abusos, que teve o início de uma crise de síndrome do pânico

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (13), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, em Goiânia. A esposa do investigado cuidava da vítima como babá. Os militares foram acionados por um médico do CAIS do Jardim das Amendoeiras, a quem a criança denunciou o crime.

A mãe da menina contou aos policiais que, nesta manhã, se preparava para deixá-la na casa da babá. Porém, assim que a criança percebeu, começou a chorar e vomitar, tendo uma crise nervosa. Preocupada, a mulher levou a filha ao CAIS do Jardim das Amendoeiras.

Na unidade médica, a vítima contou ao médico que, desde o início dos jogos da Copa do Mundo, o marido da babá vinha “mexendo com ela”. Segundo a criança, o homem tocava em suas partes íntimas e também a forçava a tocar nas dele.

O relatório médico aponta que a menina ficou tão nervosa com a possibilidade de voltar ao local dos abusos, que teve o início de uma crise de síndrome do pânico.

Diante dos fatos, os policias foram até a residência, no Setor Urias Magalhães, onde deram voz de prisão ao homem de 22 anos. Segundo os PMs, o suspeito não esboçou qualquer reação.

À equipe, o investigado disse que a criança “havia se aproveitado dele” e que os abusos ocorreram por várias vezes. Também segundo o suspeito, ele apenas “brincava de maridinho deitando sobre a criança”.

Os policiais conduziram o homem e a vítima até a Delegacia da Criança e do Adolescente. O suspeito possui antecedentes criminais por furto e roubo.