Criança de 7 anos é atacada no rosto por pit bull em praça de Nerópolis
Pedro Henrique foi levado para o posto de saúde onde recebeu atendimento médico. Já o animal foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para um canil particular e ainda não se sabe quem é o dono
Um menino de 7 anos foi atacado por um cachorro da raça pit bull quando andava de bicicleta numa praça de Nerópolis, região central de Goiás. Pedro Henrique Pereira contou que foi mordido no rosto ao cair no chão.
“Eu estava na casa da minha tia e depois fui andar de bicicleta na praça. O pit bull me atacou e derrubou. Ele veio e mordeu meu rosto”, relatou o menino.
Jordana Pereira, mãe do menino, contou ao g1 que a tia levou Pedro Henrique para o posto de saúde para ser atendido por um médico. Já o animal foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para um canil particular e ainda não se sabe quem é o dono.
Jordana prestou boletim de ocorrência na Polícia Civil pedindo investigação sobre o caso. “Quero que achem o dono porque um cachorro desse porte não pode ficar solto na rua. Tivemos notícia que o animal foi abandonado na praça”, explicou Jordana Pereira.