Criança de 9 anos é atropelada por motociclista sem CNH em Goiânia
Garota foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hugo, onde está internada
Um motociclista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atropelou uma menina, de nove anos, no encontro das avenidas Circular e T-63, no setor Pedro Ludovico. O episódio aconteceu na tarde desta sexta (22). A criança, identificada pela Polícia Civil como B.R.S.P., está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que fica a poucos quilômetros do local do acidente.
O motociclista conduzia uma Honda Titan 125 preta e estava a caminho do hotel em que trabalha, no mesmo setor. Ele disse aos agentes da Delegacia de Investigação de Crimes no Trânsito (DICT) que dirigia na direção do semáforo e acelerou ao perceber que o sinal havia acabado de abrir. Foi quando ele disse ter sido surpreendido por uma criança, que avançou para cruzar a faixa de pedestre. O motociclista afirma que não deu tempo de frear.
A mãe da menina vinha metros atrás e não foi atingida. Com o impacto, a criança foi arremessada e caiu desacordada. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros. O motociclista fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.