Criança denuncia pai a guardas civis por agressão à mãe em Aparecida
Criança encontrou a Guarda Civil no momento em que se dirigia à casa de um vizinho, que é policial
Um homem foi preso sob acusação de agredir a esposa em Aparecida de Goiânia. A prisão ocorreu após denúncia de uma criança à Guarda Civil Municipal na última terça-feira (6), no setor Buriti Sereno.
A viatura da Guarda Civil Municipal fazia ronda pela região foi parada pelo filho do casal, de 11 anos, que avisou aos guardas que a mãe dele estava sendo agredida pelo próprio pai em casa. A criança encontrou a Guarda Civil no momento em que se dirigia à casa de um vizinho, que é policial.
Ela levou os agentes até a residência. Eles identificaram o suspeito e constataram a agressão. A mãe do garoto chegou logo em seguida e decidiu registrar denúncia contra o parceiro. Segundo os guardas, ela estava acompanhada de outras três crianças, filhas dela com o agressor.
Prisão
Os guardas prenderam o suspeito em flagrante e conduziram o casal para a delegacia, para que fosse registrada a denúncia.
Segundo o relato da vítima aos guardas, poucas horas antes de começar as agressões, o homem havia vendido o televisor da família e quebrado o telhado da própria casa, o que teria dado início à briga.
Ele foi detido no 4º DP pelo crime de ameaça, dano e injúria.