Violência

Criança é morta a tiros e pai é baleado na porta de casa em Aparecida de Goiânia

A criança estava no colo do pai quando os dois sofreram o atentado


//

Uma criança de 2 anos foi morta a tiros e o dela pai foi baleado no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, na noite deste domingo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens não identificados se aproximaram das vítimas em um veículo de cor branca e um deles efetuou os disparos. Eles fugiram em seguida e não foram localizadaos.

De acordo com a PM, a criança estava no colo do pai, na porta de casa, quando eles sofreram o atentado. A criança foi atingida na cabeça, tórax e braços. Já o homem foi baleado na cabeça e tórax.

Os dois foram encaminhados ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) em estado grave. A criança ainda chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, o pai da garota passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo o delegado Klayter Camilo, responsável pelo caso, a polícia já tem suspeitos da autoria do crime, mas não revela mais informações para não comprometer o inquérito.