Criança e pai são baleados dentro de casa em Goiânia
Caso aconteceu na Vila Maria Luísa
Uma criança de 7 anos de idade e o pai dela, de 28, forma baleados no fim da noite de sábado (20), dentro da casa da família, na Vila Maria Luísa, em Goiânia. A suspeita é de que a dupla tentativa de homicídio tenha sido motivada por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas.
A criança foi atingida em uma das pernas. Não há informações sobre os ferimentos do pai.
De acordo com a ocorrência registrada pelo 30° Batalhão da Polícia Militar (PM), a criança e o pai estavam em casa quando um homem, ainda não identificado, invadiu o imóvel situado na Rua Uruguai e disparou várias vezes. Baleado na perna, o menino foi socorrido pelos próprios parentes e encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo Mundo. Ele foi medicado e liberado na sequência.
O pai, atingido duas vezes, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para tratamento hospitalar. Ele segue internado, sem risco de morte.
O atirador fugiu, mas, segundo a PM, já foi identificado. Para os policiais que atenderam a ocorrência, o pai da criança disse, antes de ser socorrido, que não conhecia o invasor. Segundo a polícia, o pai tem envolvimento com drogas.
• Homens que planejavam explodir caixa eletrônico são baleados durante confronto policial em Itaberaí