Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (21), em Goiânia, por suspeita de maltratar o próprio filho, de apenas três anos. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar na Rua A-13, no bairro da Vitória, após denúncia de vizinhos.
Segundo a PM, o homem estava bêbado em casa em um ambiente insalubre, com garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas pelo local. A criança estava com o braço e a perna engessados, aparentando não estar sendo bem cuidada.
O menino foi levado ao Hospital Materno Infantil (HMI), onde está internado para observação. Segundo a unidade, ele foi submetido a exames laboratoriais e de imagem e está internado em observação na Sala de Emergência do Pronto Socorro de Pediatria (PSP). A criança respira normalmente e não há previsão de alta. De acordo com o HMI, o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da unidade e pelo Conselho Tutelar Noroeste.
Já o pai dele foi levado à Central de Flagrantes, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.