Criança em fuga denuncia supostos abusos do pai em Goiânia
Um homem com 33 passagens pela polícia foi denunciado pelas filhas de 11 e 14…
Um homem com 33 passagens pela polícia foi denunciado pelas filhas de 11 e 14 anos, por abuso, e preso na madrugada dessa sexta-feira. Na ficha criminal de Emir Alves Pereira constam dez passagens por Maria da Penha, dez por roubo e treze por estelionato. O homem negou os abusos e foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A Polícia Militar encontrou, na madrugada dessa sexta-feira, a menor I.S.P. vagando pelas ruas do Setor Santo Hilário. A jovem de 11 anos, que fugia de casa com uma mochila nas costas, acusou o pai de abuso e relatou aos oficiais que não suportava mais as brigas entre pai e mãe.
De acordo com registros da polícia militar, a mãe da jovem, depois de localizada, tentou avisar o marido das denúncias da filha. Na casa da família, os policiais conversaram com outra menor, de 14 anos, que também relatou abusos e comportamento violento do pai.
Nos fundos da casa, Emir, escondido, foi localizado e agiu com violência à abordagem. Várias cartas escritas pela criança de 11 anos foram encontradas pela diligência. O conteúdo, de acordo com relato da polícia militar, expunha abusos sofridos e pedidos de socorro da jovem.
A reportagem contatou a Deam, mas não obteve mais informações até o momento.