Trânsito

Criança ferida após acidente em Rianápolis segue em estado grave no Hugol

É grave o estado de saúde do menino de 1 ano e oito meses que…

É grave o estado de saúde do menino de 1 ano e oito meses que foi transferido para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol). De acordo com a unidade, a criança também respira com ajuda de aparelhos e não há previsão de alta.

O menino foi uma das cinco vítimas que ficaram feridas após um acidente na BR-153, em Rianápolis, no último domingo (3). Outras três pessoas estavam dentro do mesmo veículo e foram encaminhadas para hospitais na cidade de Ceres. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi encaminhada para o Hugol no helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, uma ultrapassagem proibida teria provocado o acidente. Um Fiat Strada, que seguia no sentido Goiânia, tentou ultrapassar um caminhão tanque e não conseguiu retornar à pista, quando bateu na lateral do autocarga.

O condutor perdeu o controle do veículo e bate de frente com o VW Gol. Nele, estavam duas crianças e dois adultos. O motorista da picape chegou a ficar preso às ferragens e também foi encaminhado para a unidade de saúde de Ceres.