Criança morre após carro capotar em Santa Helena (GO); motorista embriagado foi preso
O condutor, que é pai da criança, foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa
Uma criança, de 7 anos, morreu depois que um carro capotou em Santa Helena de Goiás, na tarde de domingo (17). O motorista, que é pai da vítima fatal, dirigia embriagado e foi preso. O homem foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, quando não há intenção.
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista trafegava pelo Bairro Pedrolina quando perdeu a direção e capotou o carro. Além dele, estavam no carro um homem, de 39 anos, a criança, 7, e uma mulher, de 40 anos.
Todos os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Estadual de Santa Helena (Hurso). A criança não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.
Prisão do motorista embriagado
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista estava em visível estado de embriaguez. Segundo a corporação, ele apresentava “desorientação, vestes desordenadas, olhos vermelhos e odor etílico”.
Depois de receber atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia de Rio Verde. No interior do carro, foi observado a existência de garrafas e latas de cerveja. O homem foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, além de lesão corporal culposa.