Criança morre após ser atropelada por ônibus do transporte coletivo, em Goiânia
Menino de 11 anos foi atingido no momento em que o ônibus fazia uma conversão da via. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local
Uma criança, de 11 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia. O acidente aconteceu no Bairro Santa Genoveva, no cruzamento das avenidas São Francisco e do Comércio, no início da tarde desta quinta-feira (28). O ônibus fazia a linha 264 (Terminal Praça da Bíblia/Santa Genoveva)
Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, Arthur Afonso Ferreira Sousa, pedalava pela calçada da Avenida São Francisco, no sentido bairro/centro. No mesmo sentido da via, seguia o coletivo que transitava pela faixa de rolamento da direito.
No cruzamento com a Avenida do Comércio, o motorista do ônibus, de 42 anos, realizou uma conversão à direita. Ao mesmo tempo, a criança entrou na via com a intenção de cruzá-la. Nesse momento, ele foi atingido pelo veículo. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Com o impacto, a criança caiu embaixo do ônibus. A bicicleta da vítima ficou presa embaixo do coletivo.
Arthur chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do ônibus foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo.
Por meio de nota, a RedeMob lamentou o acidente e disse que já está em contato com a família de Artur. Além disso, destacou que acompanha o resultado das investigações da polícia para determinar as causas do acidente. (Leia a nota completa abaixo)
[olho author=”RedeMob Consórcio”]
O RedeMob Consórcio lamenta profundamente o atropelamento de uma criança por um veículo da linha 264 na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, nesta quinta-feira (28/11). Após o acidente, o motorista acionou o SAMU para que a criança recebesse os primeiros socorros, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local. A empresa responsável já está em contato com a família e acompanha o resultado das investigações da polícia, que determinarão a causa do acidente.
[/olho]