Criança morre após suposto abuso sexual
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira na Vila Mutirão
//
Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de apenas 1 ano. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (03/12) na Vila Mutirão, em Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por uma médica do Cais do Jardim Curitiba após constatar a morte de Stefane Francine da Silva Oliveira, de 1 ano.
Ao chegarem no centro de saúde, os policiais foram informados pela médica que a provável causa da morte da menida seria abuso sexual. De acordo com a médica, a criança apresentava sinal de penetração no ânus e na vagina.
A criança foi levada ao centro médido pelos pais, desacordada e ainda com vida. Mas ela não resistiu e morreu durante tentativa de reanimação.
Ao conversar com a mãe, ela relatou aos policiais que teria sido ameaçada pelo seu cunhado. Segundo ela, o homem disse que se ela contasse alguma sobre o caso para alguém, ele a mataria.
De imediato, a equipe de policiais foi até à residência da família onde efeutou a prisão, em flagranate, do suspeito – que nega o crime.
Os pais e o tio da vítima foram encaminhados para o 22° Distrito Policial, onde foram autuados.
Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.