Uma criança de 5 anos morreu após um capotamento na ocorrido na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia, na tarde deste domingo (17/08).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o motorista, que é pai da criança, seguia pela avenida e ao chegar na rotatória das Alamedas Ricardo Paranhos com a Cel. Eugênio Jardim, um outro carro entrou e os dois colidiram.
Com o impacto, o carro capotou e o garoto Gustavo Alves Ramos, de 5 anos, que estava sem cinto de segurança, foi jogado para fora do veículo. Em seguida, o carro caiu em cima da criança.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local encontrou a criança já sem vida. O pai da criança foi socorrido e encaminhado para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) com ferimentos leves e em estado de choque. A mãe não sofreu ferimentos e ficou o tempo todo ao lado do corpo do filho.
O motorista do outro veículo chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas ficou com medo de represária e deixou o local. De acordo com a família do motorista, ele irá se apresentar na delegacia.