ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança que foi abusada pelo padrasto no Hugol estava internada para fazer cateterismo, diz hospital

Caso foi flagrado por uma assiste social, que denunciou o homem à polícia

Criança que foi abusada pelo padrasto no Hugol estava internada para fazer cateterismo, diz hospital (Foto: Governo de Goiás)

A menina de cinco anos que foi abusada pelo padrasto no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, estava internada para fazer um cateterismo, segundo informações do próprio hospital. O caso aconteceu neste último sábado (28).

Ao Mais Goiás, o Hugol informou que a vítima estava desacordada no momento do abuso. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a cena foi flagrada por uma assistente social. Ela viu quando o homem, que estava como acompanhante da menina, tirou a calcinha dela e mexendo em suas partes íntimas. A mulher acionou a polícia, que foi até o local e prendeu o suspeito.

A reportagem pediu uma nota oficial ao Hugol e aguarda o texto. Entretanto, o hospital adiantou que que o Conselho Tutelar foi acionado e a mãe da vítima foi avisada de imediato. Além disso, uma equipe de psicologia na unidade também conversou com a família e com a vítima.

O Mais Goiás entrou em contato com o Conselho Tutelar para saber quais providências seriam tomadas, mas as ligações não foram atendidas.